26 junho 2005

Boa noite!

Os meus sonhos eram, há uns tempos já idos, preenchidos por mil e um outros sonhos e pessoas.
Sonhava ter uma voz que fosse uma mistura divina das vozes do Chris Cornell e do Eddie Vedder.
Sonhava tocar guitarra como o Jimi Hendrix, escrever como o Fernando Pessoa, jogar futebol como o Guardiola...

Os meus sonhos são, no tempo presente, bem mais simples.
Apenas sonho com a capacidade de ter dignidade. De acreditar. De não adiar. De conseguir sem pisar ninguém. De ser egoísta sem ser egocêntrico. De partilhar. De conseguir retribuir o amor que me dão incondicionalmente.

Os meus sonhos são, hoje em dia, o que quero ser e albergam as pessoas que realmente me importam.
Antes eram apenas sonhos acerca do que eu julgava que os outros quereriam que eu fosse.
E por isso são, agora sim e com toda a propriedade, os MEUS sonhos.
E não apenas sonhos moldados por mil e um outros sonhos e pessoas que nunca poderão tomar forma em mim.

2 comentários:

calózita disse...

que bom. significa que estás a crescer. espiritualmente.

Clara Moreira disse...

Redescubro-te(é assim que se escreve?)a cada post.
Como gosto de TE ler! Força ai na perseguição dos TEUS sonhos para que se tornem realidade. um abraço apertadinho:)